O ator Emilio Orciollo Netto ficou emocionado diante dos fortes aplausos que recebeu na estreia do solo Muito Pelo Contrário, nesta quinta, 1º de setembro, no Teatro Unimed, em São Paulo.
O espetáculo escrito por Antonio Prata e dirigido por Vilma Melo e Victor Garcia Peralta entra em cartaz nesta sexta, 2, com sessões às sextas e sábados, 21h, e domingos, 18h, até 9 de outubro com ingressos disponíveis na Sympla.
A comédia Muito Pelo Contrário mostra o macho branco hétero cis de classe média em crise diante do marasmo familiar com a pandemia e a recente paternidade, que jogam um balde de água fria em seu casamento.
Diante de um cotidiano atordoante, vontades frustradas e possibilidades tentadoras lá fora, o personagem faz corajosas confissões ao público, que ora gargalha sem culpa ou também ri de nervoso.
Dependendo de quem assiste, o texto repleto de ironias que sai da boca do personagem gera identificação ou até mesmo assombro, cumprindo o teatro sua função de provocar o pensamento sobre a vida social contemporânea.